02-19-2016, 11:27 AM
[quote name='Jackal-' timestamp='1455887939' post='3400264']
to só falando que a nossa situação pessoal não reflete o Brasil, nem a minha nem a sua
[/quote]
lol, eu sei que a minha situação pessoal não reflete o Brasil, sou um dos poucos empregados em um grupo de 100 formados entre elétrica e civil.
Na minha area de atuação convivo com diversos engenheiros de diversas empresas e o assunto é o mesmo em todas: Demissões e corte de custo.
De fato, a sua situação nem a minha refletem o Brasil, estamos empregados e relativamente bem.
[quote name='oska' timestamp='1455888028' post='3400267']
meritocracia
[/quote]
Se não tem vaga....
Nem sei pq fisguei a bait <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1455888024' post='3400266']
Aqui tenho pessoas com 10 anos de experiência em gerencia ou área técnica elétrica, pleiteando vaga em chão de fabrica onde o único requerimento é ser alfabetizado e com salário de 1.100,00, simplesmente porque a empresa onde tava fechou e não acham mais vagas na área ou muito menos alguém querendo pagar o que recebiam.
E saber que anos atrás as únicas pessoas que procurava essas vagas eram garotão no primeiro emprego, ou pessoas com muito pouca instrução.
[/quote]
Tenho um amigo com tecnico, formado em eletrica comigo, começando mestrado na UFRJ e que ganhava 6k antes de ser formar aceitando qq coisa pois sua empresa esta quebrando e ele foi mandado embora.
#Mastatudok
Como falei, a esquerda conseguiu igualar quase todo mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Acho que farei igual a dilma e recomendaria Senai e Pronatec para todos, oh wait....
to só falando que a nossa situação pessoal não reflete o Brasil, nem a minha nem a sua
[/quote]
lol, eu sei que a minha situação pessoal não reflete o Brasil, sou um dos poucos empregados em um grupo de 100 formados entre elétrica e civil.
Na minha area de atuação convivo com diversos engenheiros de diversas empresas e o assunto é o mesmo em todas: Demissões e corte de custo.
De fato, a sua situação nem a minha refletem o Brasil, estamos empregados e relativamente bem.
[quote name='oska' timestamp='1455888028' post='3400267']
meritocracia
[/quote]
Se não tem vaga....
Nem sei pq fisguei a bait <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1455888024' post='3400266']
Aqui tenho pessoas com 10 anos de experiência em gerencia ou área técnica elétrica, pleiteando vaga em chão de fabrica onde o único requerimento é ser alfabetizado e com salário de 1.100,00, simplesmente porque a empresa onde tava fechou e não acham mais vagas na área ou muito menos alguém querendo pagar o que recebiam.
E saber que anos atrás as únicas pessoas que procurava essas vagas eram garotão no primeiro emprego, ou pessoas com muito pouca instrução.
[/quote]
Tenho um amigo com tecnico, formado em eletrica comigo, começando mestrado na UFRJ e que ganhava 6k antes de ser formar aceitando qq coisa pois sua empresa esta quebrando e ele foi mandado embora.
#Mastatudok
Como falei, a esquerda conseguiu igualar quase todo mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Acho que farei igual a dilma e recomendaria Senai e Pronatec para todos, oh wait....

