Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
As empresas brasileiras no geral nem sabem pra que serve um administrador infelizmente.



Acha que coisas como fluxo de caixa e gestão de pessoas é besteira. È so mandar trabalhar que o povo funciona, é igual ligar meu aspirador de pó <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> .



È um curso que todo mundo que faz tem que estar ciente que se não correr atrás de um segundo curso complementar não vai conseguir nenhum emprego bom.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por SoulHunter - 02-19-2016, 12:05 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)