02-19-2016, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-19-2016, 12:06 PM por SoulHunter.)
As empresas brasileiras no geral nem sabem pra que serve um administrador infelizmente.
Acha que coisas como fluxo de caixa e gestão de pessoas é besteira. È so mandar trabalhar que o povo funciona, é igual ligar meu aspirador de pó <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> .
È um curso que todo mundo que faz tem que estar ciente que se não correr atrás de um segundo curso complementar não vai conseguir nenhum emprego bom.
Acha que coisas como fluxo de caixa e gestão de pessoas é besteira. È so mandar trabalhar que o povo funciona, é igual ligar meu aspirador de pó <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> .
È um curso que todo mundo que faz tem que estar ciente que se não correr atrás de um segundo curso complementar não vai conseguir nenhum emprego bom.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

