Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Malakin' timestamp='1455905698' post='3400370']

Reitero novamente, não confundam populismo de merda com esquerda.

[/quote]



Acho que só na teoria não da pra confundir.



Porque na história do brasil tudo que a esquerda sempre conseguiu praticar foi exatamente isso, populismo de merda.









prove me wrong
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 02-19-2016, 04:27 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: