02-22-2016, 07:44 AM
Ae Avaí comeu poeira ontem do leão baio
as próximas 3 rodadas vão ser bem emocionantes... mas se a xapê ganhar 2 jogos já ganha o primeiro turno, mas o leão baio ainda tem chance de ganhar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
bah o inter de lages poderia estar lá na ponta se não fosse os 2 empates bobos dentro de casa com os laternas... tnc
as próximas 3 rodadas vão ser bem emocionantes... mas se a xapê ganhar 2 jogos já ganha o primeiro turno, mas o leão baio ainda tem chance de ganhar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />bah o inter de lages poderia estar lá na ponta se não fosse os 2 empates bobos dentro de casa com os laternas... tnc

