02-26-2016, 11:20 PM
O time de São Paulo ta bem forte. O Kaverman ta chegando muito bem. Eu só não entendi a escolha do Darren Elias como pick 1. Acho que tinha uns pick 1 bem melhores do que ele. Dos brazucas eu gostei dos picks tbm. Decano, apesar de quase não ver ele jogar, é muito bom, e o João Simão, na minha opinião, um dos melhores jogadores do Brasil atualmente. Aquele gordinho tem uma leitura disgraçada dos oponentes...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

