02-27-2016, 12:18 AM
James flameia player tem DECADAS, nunca foi motivo dele ser demitido (mt pelo contrário, ele era contratado pra isso).
Ultimo major ou TI se eu não me engano ele disse que recusou fazer parte do painel pq tava ficando mt sério os campeonatos e não era o que ele queria fazer/gostava (ou ninguém lembra do Bruno e os primeiros TI's?).
Sinceramente, o drama é legal mas isso foi uma bosta. Produção ruim é pior que produção nenhuma, eventos da valve tão ficando toscos e sem graça, com um tom mt seriozim, e um CEO de uma empresa do naipe da valve ir no REDDIT e chamar um cara de ass, tá de brincanagem.
Ultimo major ou TI se eu não me engano ele disse que recusou fazer parte do painel pq tava ficando mt sério os campeonatos e não era o que ele queria fazer/gostava (ou ninguém lembra do Bruno e os primeiros TI's?).
Sinceramente, o drama é legal mas isso foi uma bosta. Produção ruim é pior que produção nenhuma, eventos da valve tão ficando toscos e sem graça, com um tom mt seriozim, e um CEO de uma empresa do naipe da valve ir no REDDIT e chamar um cara de ass, tá de brincanagem.

