02-27-2016, 01:15 AM
imo fodase vei o cara era mega entretaining mas gaben is god, provavelmente o cara fora das cameras era mega super toxico tambem..
agora vei, toda vez que eu olhava pro outro monitor e a tela tava no afterlife de void ele usava um ult mega retardado.. pqp
agora vei, toda vez que eu olhava pro outro monitor e a tela tava no afterlife de void ele usava um ult mega retardado.. pqp
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

