02-27-2016, 07:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2016, 07:28 PM por Ares.)
[quote name='Shiddo' timestamp='1456601102' post='3402132']
valve cagou no pau agora, tá começando uma operação lava-jato na valve, todo mundo jogando merda no ventilador
enfim, parece que a valve não é diferente das outras produtoras de games como todo mundo pensava
[/quote]
Como não é diferente? Qual outra empresa o dono iria entrar no reddit e chamar um cara de cu? O pessoal das outras iria tentar fazer tudo bonitinho sem demonstrar que teve um problema, a valve praticamente nem tem departamento de marketing, pode ver que quase sempre quando fazem algo é o desenvolvedor desse algo que aparece nos vídeos e coisa do tipo (não é atoa que steam machine sofre de falta de marketing tb, mas esse é outro caso).
Se isso acontecesse com a MS, eles gastariam 1 bilhão de dolares numa equipe de marketing para limpar a merda... e essa equipe inventaria um monte de babozeira de poder oculto, nuvem, kinect, pra tentar explicar como que vão sair da merda.
Se fosse com a Capcom, lançariam uma outra Major semana que vem chamada "Super Major Shanghai alpha plus" mais cara ainda que essa sem nem terminar essa.
Se fosse a Nintendo, começariam alguma frase com "porfavor entendam" e tentariam explicar que no futuro vão fazer uma Major 19x mais foda para o usuário hardcore (mas não fariam nada).
Se fosse a EA, removeriam os caster e venderiam narração como DLC.
valve cagou no pau agora, tá começando uma operação lava-jato na valve, todo mundo jogando merda no ventilador
enfim, parece que a valve não é diferente das outras produtoras de games como todo mundo pensava
[/quote]
Como não é diferente? Qual outra empresa o dono iria entrar no reddit e chamar um cara de cu? O pessoal das outras iria tentar fazer tudo bonitinho sem demonstrar que teve um problema, a valve praticamente nem tem departamento de marketing, pode ver que quase sempre quando fazem algo é o desenvolvedor desse algo que aparece nos vídeos e coisa do tipo (não é atoa que steam machine sofre de falta de marketing tb, mas esse é outro caso).
Se isso acontecesse com a MS, eles gastariam 1 bilhão de dolares numa equipe de marketing para limpar a merda... e essa equipe inventaria um monte de babozeira de poder oculto, nuvem, kinect, pra tentar explicar como que vão sair da merda.
Se fosse com a Capcom, lançariam uma outra Major semana que vem chamada "Super Major Shanghai alpha plus" mais cara ainda que essa sem nem terminar essa.
Se fosse a Nintendo, começariam alguma frase com "porfavor entendam" e tentariam explicar que no futuro vão fazer uma Major 19x mais foda para o usuário hardcore (mas não fariam nada).
Se fosse a EA, removeriam os caster e venderiam narração como DLC.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

