02-27-2016, 08:47 PM
2gd foi convocado pelo felipão
felipão tomou 7x1
felipão n tava curtindo o jogo do 2gd, botou no banco e dps na coletiva de imprensa chamou ele de cuzão
felipão tomou 7x1
felipão n tava curtindo o jogo do 2gd, botou no banco e dps na coletiva de imprensa chamou ele de cuzão

