Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Acho que o mais inacreditável é ele ir na delegacia.

Um cara que não é exemplo para ser humano nenhum no mundo, que diz com orgulho que experimentou todo tipo de droga, xinga a polícia pra caralho e depois vai lá pagar de inocente.

Não estou eximindo de culpa os retardados (se é que existem esses retardados) que o ameaçaram, mas é no mínimo cômico ver um cara da trupe do: "polícia para quem precisa ?" ir até a polícia quando fazem o que ele mesmo já fez inclusive em um show seu, que é ameaçar alguém.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 02-28-2016, 12:58 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)