02-28-2016, 01:28 PM
[quote name='Ares' timestamp='1456608399' post='3402146']
Como não é diferente? Qual outra empresa o dono iria entrar no reddit e chamar um cara de cu? O pessoal das outras iria tentar fazer tudo bonitinho sem demonstrar que teve um problema, a valve praticamente nem tem departamento de marketing, pode ver que quase sempre quando fazem algo é o desenvolvedor desse algo que aparece nos vídeos e coisa do tipo (não é atoa que steam machine sofre de falta de marketing tb, mas esse é outro caso).
Se isso acontecesse com a MS, eles gastariam 1 bilhão de dolares numa equipe de marketing para limpar a merda... e essa equipe inventaria um monte de babozeira de poder oculto, nuvem, kinect, pra tentar explicar como que vão sair da merda.
Se fosse com a Capcom, lançariam uma outra Major semana que vem chamada "Super Major Shanghai alpha plus" mais cara ainda que essa sem nem terminar essa.
Se fosse a Nintendo, começariam alguma frase com "porfavor entendam" e tentariam explicar que no futuro vão fazer uma Major 19x mais foda para o usuário hardcore (mas não fariam nada).
Se fosse a EA, removeriam os caster e venderiam narração como DLC.
[/quote]
E alguma dessas ações é diferente de aparecer na internet e difamar o cara sem dar nenhum contexto/justificativa, tendo dito horas antes pro cara colocar o assunto "on ice"?
Como não é diferente? Qual outra empresa o dono iria entrar no reddit e chamar um cara de cu? O pessoal das outras iria tentar fazer tudo bonitinho sem demonstrar que teve um problema, a valve praticamente nem tem departamento de marketing, pode ver que quase sempre quando fazem algo é o desenvolvedor desse algo que aparece nos vídeos e coisa do tipo (não é atoa que steam machine sofre de falta de marketing tb, mas esse é outro caso).
Se isso acontecesse com a MS, eles gastariam 1 bilhão de dolares numa equipe de marketing para limpar a merda... e essa equipe inventaria um monte de babozeira de poder oculto, nuvem, kinect, pra tentar explicar como que vão sair da merda.
Se fosse com a Capcom, lançariam uma outra Major semana que vem chamada "Super Major Shanghai alpha plus" mais cara ainda que essa sem nem terminar essa.
Se fosse a Nintendo, começariam alguma frase com "porfavor entendam" e tentariam explicar que no futuro vão fazer uma Major 19x mais foda para o usuário hardcore (mas não fariam nada).
Se fosse a EA, removeriam os caster e venderiam narração como DLC.
[/quote]
E alguma dessas ações é diferente de aparecer na internet e difamar o cara sem dar nenhum contexto/justificativa, tendo dito horas antes pro cara colocar o assunto "on ice"?

