02-29-2016, 09:27 AM
Ontem assisti Divertida Mente pela 3ª vez.
Me impressiona a qualidade da trama, sério. É tudo muito bem pensado! O estudo que devem ter realizar pra fazer aquele filme deve ter sido enorme.
Quem não assistiu, pode ir sem medo. O fato de ser uma animação é só um detalhe. É um PUTO filme, diria que até melhor que Wall-e.
Me impressiona a qualidade da trama, sério. É tudo muito bem pensado! O estudo que devem ter realizar pra fazer aquele filme deve ter sido enorme.
Quem não assistiu, pode ir sem medo. O fato de ser uma animação é só um detalhe. É um PUTO filme, diria que até melhor que Wall-e.
