02-29-2016, 04:38 PM
Vei, achei bem de proposito o post do Gabe chamando o 2GD de ass justamente pela maneira que o 2GD sempre foi com quem não esteve do lado "bom" dele. Era bem comum ele chamar os outros de cunt, ass, retarded, etc. Isso quando ele não utilizava o show dele para cagar no trabalho dos outros, "evento x = shit, y = crap", etc. Acho bem engraçado a galera se ofender com o post do Gabe, sendo que sempre foi da mesma maneira que o 2GD se referenciava a algo/alguém que ele não gostava.
Não me entenda errado, eu achei bem desnecessária a demissão, acho que era possível sim ele ter continuado e terem se acertado internamente sem gerar esse shitstorm todo. E toda a cagada vem lá de trás quando a Valve colocou a produção na mão da KeyTV. Agora, eu achei no minimo uma atitude de cusão do James ter sido irônico/flamear a produção live, por mais lixosa que ela estivesse. O certo seria ele pedir desculpas em conjunto, falar que eles estavam melhorando, etc. E não jogar os caras em baixo do ônibus, como material de piada dele, só isso eu já achei bem passível de demissão.
E bixo, acompanhar esse drama pelo reddit é piada demais. Os mesmos filhos da puta lá que reclamavam de profissionalismo, seriedade, respeito e outra porrada de coisa, agora estão chorando quando o maior ícone oposto a tudo isso se fode. É no mínimo irônico. Eu sempre curti um negócio mais casual, e menos "profissional", sem script igual os comentadores de League of Legends. Aliás, é bem ridiculo como a galera do Dota se ofende com qualquer merda, CSGO por exemplo, os caras criticam sem dó o desempenho de time/player, no dota, qualquer coisa já é filho da puta chorando no Reddit falando que caster não sabe de porra nenhuma, que jogador não merece ser flameado, etc. Thoorin por exemplo, começou a fazer alguns conteúdos interessantes PRA CARALHO sobre Dota, e os filhos da puta rejeitaram tudo do cara porque ele é "flamer"/"unprofessional".
Não me entenda errado, eu achei bem desnecessária a demissão, acho que era possível sim ele ter continuado e terem se acertado internamente sem gerar esse shitstorm todo. E toda a cagada vem lá de trás quando a Valve colocou a produção na mão da KeyTV. Agora, eu achei no minimo uma atitude de cusão do James ter sido irônico/flamear a produção live, por mais lixosa que ela estivesse. O certo seria ele pedir desculpas em conjunto, falar que eles estavam melhorando, etc. E não jogar os caras em baixo do ônibus, como material de piada dele, só isso eu já achei bem passível de demissão.
E bixo, acompanhar esse drama pelo reddit é piada demais. Os mesmos filhos da puta lá que reclamavam de profissionalismo, seriedade, respeito e outra porrada de coisa, agora estão chorando quando o maior ícone oposto a tudo isso se fode. É no mínimo irônico. Eu sempre curti um negócio mais casual, e menos "profissional", sem script igual os comentadores de League of Legends. Aliás, é bem ridiculo como a galera do Dota se ofende com qualquer merda, CSGO por exemplo, os caras criticam sem dó o desempenho de time/player, no dota, qualquer coisa já é filho da puta chorando no Reddit falando que caster não sabe de porra nenhuma, que jogador não merece ser flameado, etc. Thoorin por exemplo, começou a fazer alguns conteúdos interessantes PRA CARALHO sobre Dota, e os filhos da puta rejeitaram tudo do cara porque ele é "flamer"/"unprofessional".

