02-29-2016, 06:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-29-2016, 06:11 PM por vinicinN.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1456771132' post='3402534']
Vei, achei bem de proposito o post do Gabe chamando o 2GD de ass justamente pela maneira que o 2GD sempre foi com quem não esteve do lado "bom" dele. Era bem comum ele chamar os outros de cunt, ass, retarded, etc. Isso quando ele não utilizava o show dele para cagar no trabalho dos outros, "evento x = shit, y = crap", etc. Acho bem engraçado a galera se ofender com o post do Gabe, sendo que sempre foi da mesma maneira que o 2GD se referenciava a algo/alguém que ele não gostava.
[/quote]
Então quer dizer que se você ver um recepcionista em uma multinacional chamando alguém de babaca quer dizer que o CEO pode fazer a mesma coisa?
Alias, eu até aceitaria se o Gaben normalmente fizesse isso, fosse parte da personalidade dele como é o caso do 2gd, mas não é.
O 2gd chamar alguém de cunt, além de ter um tom gigantesco de brincadeira e humor, não tem a mesma importancia que um do gabe, não faz o menor sentido comparar os dois.
2gd SEMPRE foi assim, sempre gostaram dele por ele ser assim,e ninguém nunca reclamou dele por falta de profissionalismo.
E o que o reddit tava reclamando por falta de profissionalismo não tem a ver com o que os panelists/analistas discutiram ou falaram, e sim por atrasos e erros tecnicos.
Vei, achei bem de proposito o post do Gabe chamando o 2GD de ass justamente pela maneira que o 2GD sempre foi com quem não esteve do lado "bom" dele. Era bem comum ele chamar os outros de cunt, ass, retarded, etc. Isso quando ele não utilizava o show dele para cagar no trabalho dos outros, "evento x = shit, y = crap", etc. Acho bem engraçado a galera se ofender com o post do Gabe, sendo que sempre foi da mesma maneira que o 2GD se referenciava a algo/alguém que ele não gostava.
[/quote]
Então quer dizer que se você ver um recepcionista em uma multinacional chamando alguém de babaca quer dizer que o CEO pode fazer a mesma coisa?
Alias, eu até aceitaria se o Gaben normalmente fizesse isso, fosse parte da personalidade dele como é o caso do 2gd, mas não é.
O 2gd chamar alguém de cunt, além de ter um tom gigantesco de brincadeira e humor, não tem a mesma importancia que um do gabe, não faz o menor sentido comparar os dois.
2gd SEMPRE foi assim, sempre gostaram dele por ele ser assim,e ninguém nunca reclamou dele por falta de profissionalismo.
E o que o reddit tava reclamando por falta de profissionalismo não tem a ver com o que os panelists/analistas discutiram ou falaram, e sim por atrasos e erros tecnicos.

