02-29-2016, 06:32 PM
Acho que esse pessoal não tem noção quando compara a Valve com essas outras empresas. É raro você ver um jogo hoje em dia que não te dê vantagens por coisa que você compra na lojinha, o que a Valve fez pro Dota é o que vocês choram querendo pra todo jogo.
Além de, desde o começo, liberar 100% do conteúdo do Dota, sem viadagem de semana de herói, e pagar por herói, etc.
O que vocês esquecem é que a Valve é uma empresa privada que precisa de dinheiro pra continuar lançando o chapéu que vocês compram toda vez que sai um novo. Pra mim, que ela continue enchendo o rabo de dinheiro, porque Dota 2 é uma grande revolução dos jogos hoje em dia, e que continue sendo.
Além de, desde o começo, liberar 100% do conteúdo do Dota, sem viadagem de semana de herói, e pagar por herói, etc.
O que vocês esquecem é que a Valve é uma empresa privada que precisa de dinheiro pra continuar lançando o chapéu que vocês compram toda vez que sai um novo. Pra mim, que ela continue enchendo o rabo de dinheiro, porque Dota 2 é uma grande revolução dos jogos hoje em dia, e que continue sendo.

