02-29-2016, 06:32 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1456776588' post='3402569']
Então quer dizer que se você ver um recepcionista em uma multinacional chamando alguém de babaca quer dizer que o CEO pode fazer a mesma coisa?
Alias, eu até aceitaria se o Gaben normalmente fizesse isso, fosse parte da personalidade dele como é o caso do 2gd, mas não é.
O 2gd chamar alguém de cunt, além de ter um tom gigantesco de brincadeira e humor, não tem a mesma importancia que um do gabe, não faz o menor sentido comparar os dois.
2gd SEMPRE foi assim, sempre gostaram dele por ele ser assim,e ninguém nunca reclamou dele por falta de profissionalismo.
E o que o reddit tava reclamando por falta de profissionalismo não tem a ver com o que os panelists/analistas discutiram ou falaram, e sim por atrasos e erros tecnicos.
[/quote]
O negócio é que o Gabe provavelmente gives no shit pra qualquer coisa que vão falar, da mesma maneira que o 2GD na maioria das vezes que ele faz alguma piada. Por isso achei engraçado a maneira que todo mundo reagiu, eu sei que pelo fato do Gabe ser o CEO da empresa, e ter influencia pra caralho faz com que a coisa seja mais séria, mas ainda assim. O fato do Gabe ter saído da linha, ao meu ver, foi exatamente para oferecer a mesma tratativa que o 2GD dava para algumas situações, agora se isso é certo ou errado já é outra coisa. Eu pessoalmente apenas achei engraçado, a coisa mais sensata a ser feita era ter seguido o discurso PR que ele sempre seguiu, ou mesmo algum Blog da Valve explicando o ocorrido, mas novamente, Gabe provavelmente gives 0 shit, galera vai continuar assistindo/comprando independentemente de ele ter sido deselegante ou não...
E sobre o reddit, eu não estou me referindo ao drama de agora, mas antes do campeonato teve uma hunt fodida em praticamente todos os casters, por não serem profissionais, cast cheio de memes, e outras piadas que consideraram de mau gosto. O Loda chorou que 90% dos casters não tinham respeito pelo jogo, que a maioria só sabia zuar e outras coisas do tipo, e a grande maioria do reddit concordou com ele, falando que a grande maioria não era profissional na maneira como eles se direcionavam aos players, ou sobre conhecimento sobre o jogo, etc.
Então quer dizer que se você ver um recepcionista em uma multinacional chamando alguém de babaca quer dizer que o CEO pode fazer a mesma coisa?
Alias, eu até aceitaria se o Gaben normalmente fizesse isso, fosse parte da personalidade dele como é o caso do 2gd, mas não é.
O 2gd chamar alguém de cunt, além de ter um tom gigantesco de brincadeira e humor, não tem a mesma importancia que um do gabe, não faz o menor sentido comparar os dois.
2gd SEMPRE foi assim, sempre gostaram dele por ele ser assim,e ninguém nunca reclamou dele por falta de profissionalismo.
E o que o reddit tava reclamando por falta de profissionalismo não tem a ver com o que os panelists/analistas discutiram ou falaram, e sim por atrasos e erros tecnicos.
[/quote]
O negócio é que o Gabe provavelmente gives no shit pra qualquer coisa que vão falar, da mesma maneira que o 2GD na maioria das vezes que ele faz alguma piada. Por isso achei engraçado a maneira que todo mundo reagiu, eu sei que pelo fato do Gabe ser o CEO da empresa, e ter influencia pra caralho faz com que a coisa seja mais séria, mas ainda assim. O fato do Gabe ter saído da linha, ao meu ver, foi exatamente para oferecer a mesma tratativa que o 2GD dava para algumas situações, agora se isso é certo ou errado já é outra coisa. Eu pessoalmente apenas achei engraçado, a coisa mais sensata a ser feita era ter seguido o discurso PR que ele sempre seguiu, ou mesmo algum Blog da Valve explicando o ocorrido, mas novamente, Gabe provavelmente gives 0 shit, galera vai continuar assistindo/comprando independentemente de ele ter sido deselegante ou não...
E sobre o reddit, eu não estou me referindo ao drama de agora, mas antes do campeonato teve uma hunt fodida em praticamente todos os casters, por não serem profissionais, cast cheio de memes, e outras piadas que consideraram de mau gosto. O Loda chorou que 90% dos casters não tinham respeito pelo jogo, que a maioria só sabia zuar e outras coisas do tipo, e a grande maioria do reddit concordou com ele, falando que a grande maioria não era profissional na maneira como eles se direcionavam aos players, ou sobre conhecimento sobre o jogo, etc.

