02-29-2016, 07:47 PM
Não li nada disso ae que ce falou no reddit não, alias o Loda é um bostão e todo mundo sabe, lol.
Até onde eu sei todo mundo sempre curtiu/curte os analistas e casters do dota, de todos e-sports que eu acompanho sempre considerei de longe os melhores.
Até onde eu sei todo mundo sempre curtiu/curte os analistas e casters do dota, de todos e-sports que eu acompanho sempre considerei de longe os melhores.

