Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
[quote name='vinicinn' timestamp='1456782468' post='3402595']

Não li nada disso ae que ce falou no reddit não, alias o Loda é um bostão e todo mundo sabe, lol.

Até onde eu sei todo mundo sempre curtiu/curte os analistas e casters do dota, de todos e-sports que eu acompanho sempre considerei de longe os melhores.

[/quote]

Uma coisa que é notável é que o Loda tem razão quando fala que os casters hoje em dia estão cada vez mais indo pro lado humoristico invés de fazer análises do jogo e ensinar alguma coisa pra quem tá assistindo o "show" (acho o único cara realmente FODA nesse ponto o synderen), e nesse aspecto não tem como discordar do Loda bostão. Outra coisa é você apresentar o jogo como essa coisa punitiva e difícil e cheia de barreiras (comportamentais da comunidade, ou qualquer outra que seja) para uma massa que não conhece o jogo.

O exemplo é você narrar futebol à Milton Leite x Galvão Bueno, um esporte que existe há 100+ anos e outra é você tentar converter uma galera espectadora em jogadores (acredito que seja o caso do dota) e eu não tenho certeza que a escolha do 2GD tenha sido a melhor nesse caso.

Acho que uma orientação e alinhamento de discurso resolveriam as coisas, de qualquer forma.

@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder

Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por xico - 02-29-2016, 09:14 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)