02-29-2016, 09:14 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1456782468' post='3402595']
Não li nada disso ae que ce falou no reddit não, alias o Loda é um bostão e todo mundo sabe, lol.
Até onde eu sei todo mundo sempre curtiu/curte os analistas e casters do dota, de todos e-sports que eu acompanho sempre considerei de longe os melhores.
[/quote]
Uma coisa que é notável é que o Loda tem razão quando fala que os casters hoje em dia estão cada vez mais indo pro lado humoristico invés de fazer análises do jogo e ensinar alguma coisa pra quem tá assistindo o "show" (acho o único cara realmente FODA nesse ponto o synderen), e nesse aspecto não tem como discordar do Loda bostão. Outra coisa é você apresentar o jogo como essa coisa punitiva e difícil e cheia de barreiras (comportamentais da comunidade, ou qualquer outra que seja) para uma massa que não conhece o jogo.
O exemplo é você narrar futebol à Milton Leite x Galvão Bueno, um esporte que existe há 100+ anos e outra é você tentar converter uma galera espectadora em jogadores (acredito que seja o caso do dota) e eu não tenho certeza que a escolha do 2GD tenha sido a melhor nesse caso.
Acho que uma orientação e alinhamento de discurso resolveriam as coisas, de qualquer forma.
Não li nada disso ae que ce falou no reddit não, alias o Loda é um bostão e todo mundo sabe, lol.
Até onde eu sei todo mundo sempre curtiu/curte os analistas e casters do dota, de todos e-sports que eu acompanho sempre considerei de longe os melhores.
[/quote]
Uma coisa que é notável é que o Loda tem razão quando fala que os casters hoje em dia estão cada vez mais indo pro lado humoristico invés de fazer análises do jogo e ensinar alguma coisa pra quem tá assistindo o "show" (acho o único cara realmente FODA nesse ponto o synderen), e nesse aspecto não tem como discordar do Loda bostão. Outra coisa é você apresentar o jogo como essa coisa punitiva e difícil e cheia de barreiras (comportamentais da comunidade, ou qualquer outra que seja) para uma massa que não conhece o jogo.
O exemplo é você narrar futebol à Milton Leite x Galvão Bueno, um esporte que existe há 100+ anos e outra é você tentar converter uma galera espectadora em jogadores (acredito que seja o caso do dota) e eu não tenho certeza que a escolha do 2GD tenha sido a melhor nesse caso.
Acho que uma orientação e alinhamento de discurso resolveriam as coisas, de qualquer forma.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]Elano > Gerrard

