02-29-2016, 11:32 PM
falei em um topico no geral, calando a boca do moska sobre "Jogadores pagos"...
ele esta nos EUA em gaming house faz um tempinho, ele joga MUITO bem até
ele esta nos EUA em gaming house faz um tempinho, ele joga MUITO bem até
HUEHUEHUEHUE

