03-01-2016, 12:00 AM
Esse post do Loda foi no meio das qualifiers para esse Major. Na época em que BTS, JD e Moonduck estavam fazendo a cobertura. E como eram muitos jogos, estavam sendo utilizados diversos tier2 casters. Ai ele desceu o pau falando que 90% dos casters eram zuerinha demais, no meio da partida e durante os panels os caras desviavam o foco de Dota, alguns nem mesmo sabiam sobre coisas básicas de Dota, etc. A maioria do reddit entrou no bandwagon e sobrou pra todo mundo, Tobi, LD, Godz, OD, Capitalist, Kotolguy, Maut, etc. Só Winter, Synderen e Merlini foram poupados. E a maior crítica, foi EXATAMENTE isso que James sempre adorou fazer, flamer a galera no panel, jogador que acabou de perder, etc. Eu sou fã pra caralho do James, acho a galera tem um butthurt fodido com qualquer coisa, mas é no minimo irônico terem chorado literalmente pela mesma coisa um mês atrás : "Dota serious business", "no jokes/memes allowed , e nesse momento agir como se desde sempre a maioria fosse sempre a favor de algo mais casual/fun.

