03-01-2016, 12:15 AM
Ninguém é obrigado a assistir nenhuma dessas streams, qualquer um pode transmitir e nenhum deles era contratado pela Valve creio eu.
Se tem esse tanto de gente assistindo é pq faz sucesso e o povo gosta,isso eh puro mimimi nonsense do Loda.
E, novamente, não sei como você consegue comparar o GABE com o 2GD.
Não, o Gabe não pode sair falando ass por ae (principalmente no reddit, diretamente a um empregado), e sim, o 2Gd pode.
E a comunidade tem todo o direito de ficar butthurt simplesmente pelo fato de que se espera profissionalismo do gabem e se espera comédia/entretenimento do 2gd.
Existem empresas de PR exatamente pra evitar esse tipo de situação, se cada CEO pudesse sair por ae falando o que quisesse esse povo tava tudo desempregado.
Mas, se você acha que não, não sou eu que vou tentar mudar sua cabeça.
Se tem esse tanto de gente assistindo é pq faz sucesso e o povo gosta,isso eh puro mimimi nonsense do Loda.
E, novamente, não sei como você consegue comparar o GABE com o 2GD.
Não, o Gabe não pode sair falando ass por ae (principalmente no reddit, diretamente a um empregado), e sim, o 2Gd pode.
E a comunidade tem todo o direito de ficar butthurt simplesmente pelo fato de que se espera profissionalismo do gabem e se espera comédia/entretenimento do 2gd.
Existem empresas de PR exatamente pra evitar esse tipo de situação, se cada CEO pudesse sair por ae falando o que quisesse esse povo tava tudo desempregado.
Mas, se você acha que não, não sou eu que vou tentar mudar sua cabeça.

