03-01-2016, 12:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2016, 12:58 AM por dulago.)
Concordo que foi deselegante e IMO desnecessário o Gaben ter feito o que fez, mas pq diabos ele NÃO PODE fazer isso? Ele não deve satisfação pra ninguem lol

