03-01-2016, 01:12 AM
Vei, poder fazer qualquer um pode fazer o que quiser.
O meu "não pode" é mais um "não deveria em circunstancia alguma", simplesmente pq ele é a cara da empresa dele e, como eu disse, é esperado uma certa postura/atitude dele.
No fim das contas isso eh tudo opinião pessoa, eu acho que ele fez cagada, se ele não tivesse feito não tinha dado a repercursão que deu.
O meu "não pode" é mais um "não deveria em circunstancia alguma", simplesmente pq ele é a cara da empresa dele e, como eu disse, é esperado uma certa postura/atitude dele.
No fim das contas isso eh tudo opinião pessoa, eu acho que ele fez cagada, se ele não tivesse feito não tinha dado a repercursão que deu.

