03-01-2016, 01:52 AM
Ontem tava sem nada pra fazer e tava começando velozes e furiosos 7 na tv
Caralho, que filme horrível
Me senti ofendido
Caralho, que filme horrível
Me senti ofendido
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|