Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
Resumo do que acho :



Acho o 2gd foda, me diverte muito ver ele apresentando, pessoas com carisma é a alma desse tipo de negócio.



Gaben deu mole de fazer um post chamando o cara de "ass", mas mesmo assim não muda a minha imagem dele pois ele teve seus motivos.





Como disse a cima, uma coisa que vocês não pararam pra pensar, na China é cheio de frescura com porn tudo relacionado a sexo eles são contra ( qualquer meio de mídia ), então imaginem os caras lá assistindo a stream e o 2gd manda um bitch, cunt, dick, tipo pra gente é fun mas pro povo de lá não.

Não estou defendendo o 2gd ou o Gaben, mas gosto de pensar sempre no ponto de vista de todos os envolvidos, logo da pra entender a demissão, não que ela tenha sido a coisa certa a se fazer ou o meio mais diplomático de se resolver a questão, mas a player base do dota imaginem, na China deve ser uns 50% no chute, não seria bom perder público ou qualquer futura oportunidade de fazer algum tipo de empreendimento por lá por causa disso.



Enfim acho que poderia se ter caminhado por 2 vias :



1- Chamasse o 2gd antes do evento, explicava a ele que não poderia se fazer alguns tipos de piadas pois a cultura da China é beeeeeem diferente da nossa, faria ele passar por algum teste em algum evento anterior ao Major para ver se ele realmente estaria preparado, e o icefrog não dizer que ele poderia ser ele mesmo durante o evento ( ai foi inocência dos dois, qualquer um que conhece um pouco da China sabe como os caras são extremamente rigorosos e que certas coisas tem de ser respeitada ).



2- Chamasse outra pessoa que faz o trabalho de formar mais "séria" no caso a sheever, apesar dela ser bem fraquinha, mas isso não iria trazer a dor de cabeça que trouxe.





Faltou uma mente pensante ai no meio disso tudo, as vezes a galera se preocupa de mais com o evento em si mas não se importa com os detalhes, ai que está o problema, pelo menos serviu para não errarem nisso de novo, de resto estou achando esse Major bem fraco, ou estou ficando velho mesmo rs.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por ClouDziN- - 03-01-2016, 11:55 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)