03-02-2016, 03:03 PM
[quote name='Leo' timestamp='1456926991' post='3403083']
Sei que aqui tem gente louca, mas ninguém ao ponto de dizer que quer um corrupto pra tirar outro. O meu post foi sobre outros lugares (facebook, sites de notícias etc) que falaram esse tipo de coisa. Segura a tanga pest.
Só que é aquela coisa, só vale pedir prisão de ladrões se esses forem de quem você não goste (vide PT).
Os mesmos que comemoram quando o delator fala Lula (tal como o link acima), ficam pianinho quando o delator fala de FHC ou do Aécio ou de alguém do partido do Bolsonaro.
É óbvio é que todo mundo quer ladrão preso. Mas essa ódio de corrupção seletiva é puro sentimento futebolístico. Eu quero todos presos mas só vou noticiar "eles". É uma hipocrisia do caralho.
[/quote]
Mas desde as eleições o pessoal pedia a prisão do aécio, todo mundo sabe que ele é sujo, só muitos preferiam ele à dilma, tipo escolher entre o forno e a frigideira
eu não vi o que rolou com o FHC direito, até onde eu tinha visto só uma ex dele tinha acusado ele de algo, mas se ele for culpado que prendam ele também ué. E não vejo quase ninguém aqui defendendo o Bolsonaro.
Não vejo o que tu fala, o pessoal aqui pelo que leio pede a prisão de geral, mas fala-se mais do PT porque é de longe o que mais tá aparecendo agora e é quem está no poder, sendo o principal culpado por essa situação desesperadora que o Brasil tá entrando, eu pessoalmente sempre defendi geral ser preso ué
claro, estou deixando de lado gente como o pebolim no mar, ali é doença
Sei que aqui tem gente louca, mas ninguém ao ponto de dizer que quer um corrupto pra tirar outro. O meu post foi sobre outros lugares (facebook, sites de notícias etc) que falaram esse tipo de coisa. Segura a tanga pest.
Só que é aquela coisa, só vale pedir prisão de ladrões se esses forem de quem você não goste (vide PT).
Os mesmos que comemoram quando o delator fala Lula (tal como o link acima), ficam pianinho quando o delator fala de FHC ou do Aécio ou de alguém do partido do Bolsonaro.
É óbvio é que todo mundo quer ladrão preso. Mas essa ódio de corrupção seletiva é puro sentimento futebolístico. Eu quero todos presos mas só vou noticiar "eles". É uma hipocrisia do caralho.
[/quote]
Mas desde as eleições o pessoal pedia a prisão do aécio, todo mundo sabe que ele é sujo, só muitos preferiam ele à dilma, tipo escolher entre o forno e a frigideira
eu não vi o que rolou com o FHC direito, até onde eu tinha visto só uma ex dele tinha acusado ele de algo, mas se ele for culpado que prendam ele também ué. E não vejo quase ninguém aqui defendendo o Bolsonaro.
Não vejo o que tu fala, o pessoal aqui pelo que leio pede a prisão de geral, mas fala-se mais do PT porque é de longe o que mais tá aparecendo agora e é quem está no poder, sendo o principal culpado por essa situação desesperadora que o Brasil tá entrando, eu pessoalmente sempre defendi geral ser preso ué
claro, estou deixando de lado gente como o pebolim no mar, ali é doença

