03-03-2016, 11:30 PM
É issae galera, amanha mesmo esquema de sempre, to ae na hora do launch pronto p jogar horas seguidas.
Se quiserem ir grupo comigo, eu rusho conteudo e n fico parando atoa, a meta é cruel em 3 horas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Se quiserem ir grupo comigo, eu rusho conteudo e n fico parando atoa, a meta é cruel em 3 horas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

