Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Que vergonha e raiva desse dj infernal.

E ainda usa como fonte brasil247.

O que me deixa mais puto é que essa coisa jurava aqui perante a cruz que não era petista, mesmo todo mundo sabendo que ele era doente.

Agora vi que pra completar o balde de merda, ele namora uma mina mega feminista.

Pode dar a descarga.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 03-04-2016, 01:09 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: