03-04-2016, 02:53 PM
Tb to jogando, comecei hj. Mas acho que vai ter grind DEMAIS! este megocio dos baus achei meio chato e muito demorado.... um 15 segundos e o outro 3 hrs? O_O
Misturaram um tower defense com um card game.
Muito legal o jogo roda perfeito no 3G.
Os caras tem a manha mesmo, tem jeito nao...
Misturaram um tower defense com um card game.
Muito legal o jogo roda perfeito no 3G.
Os caras tem a manha mesmo, tem jeito nao...

