03-04-2016, 03:04 PM
Os jogos tão massa...
O problema é que a Valve percebeu que levava 1 ano entre cada evento fodão, e isso é muito tempo. Porém eles não querem organizar eles mesmo 4 eventos por ano, um dos motivos que isso foderia com outros organizadores e eles teriam que fazer tudo sozinho, ai vem a ideia: vamos ajudar outros organizadores 3x ao ano a fazer eventos grandes, assim garantimos 1 evento foda a cada 3 meses sem ter que controlar totalmente o mercado. Um dos países com mais jogadores que tem é a China, logo faz sentido fazer la. O problema que além de ser um país com regras fudidas quanto a internet, a empresa grande que organiza as coisas lá é uma incompetente, ai fodeu pra todos os lados, o pessoal com internet lixo, empresa desorganizada, etc...
O problema é que a Valve percebeu que levava 1 ano entre cada evento fodão, e isso é muito tempo. Porém eles não querem organizar eles mesmo 4 eventos por ano, um dos motivos que isso foderia com outros organizadores e eles teriam que fazer tudo sozinho, ai vem a ideia: vamos ajudar outros organizadores 3x ao ano a fazer eventos grandes, assim garantimos 1 evento foda a cada 3 meses sem ter que controlar totalmente o mercado. Um dos países com mais jogadores que tem é a China, logo faz sentido fazer la. O problema que além de ser um país com regras fudidas quanto a internet, a empresa grande que organiza as coisas lá é uma incompetente, ai fodeu pra todos os lados, o pessoal com internet lixo, empresa desorganizada, etc...
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

