03-04-2016, 06:47 PM
Dei play no discurso e to postando do oncologista <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
Sério que ele voltou ao papinho dazelites? Dos pobres? AH VÁ SE FUDER FILHO DE UMA PUTA, não sabe falar 3 frases sem tentar incitar ódio de classes no país.
Sério que ele voltou ao papinho dazelites? Dos pobres? AH VÁ SE FUDER FILHO DE UMA PUTA, não sabe falar 3 frases sem tentar incitar ódio de classes no país.

