Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Dei play no discurso e to postando do oncologista <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />





Sério que ele voltou ao papinho dazelites? Dos pobres? AH VÁ SE FUDER FILHO DE UMA PUTA, não sabe falar 3 frases sem tentar incitar ódio de classes no país.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 03-04-2016, 06:47 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)