Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='mcdohl' timestamp='1457132238' post='3404013']

eu acredito que o brasil está mudando, é dinheiro de corrupção sendo devolvido(mesmo que uma pequena parte), senador sendo preso, ex-presidente sendo investigado.



Só espero que isso não pare quando o PT sair do poder, e que no próximo helicoptero com 450kg de cocaina eles investiguem da mesma forma que fizeram com os pedalinhos.

[/quote]

Vai por mim, praticamente toda a justiça é coxinha e acredita que só os "inimigos" estão errados. Nunca vi a justiça trabalhar com tanta presteza e interesse num caso quanto nesse do helicoptero, vai lá ver, até mesmo os envolvidos diretos como piloto e transportadores já estão completamente soltos.



Bicho, o que mais tem por aí é maluco dizendo que vive numa ditadura comunista. Haha



[Imagem: 12804624_627971010675185_110801016026000...6d6ef0ffd9]


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Liturgico - 03-05-2016, 10:02 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: