03-05-2016, 01:57 PM
Pois é, o único motivo passa a ser atingir um número maior de troféus pra liberar mais cartas, mas com as tropas em level baixo tu não chega mt longe e fica nesse looping ae.
BTW, tô até pensando em desinstalar essa porra, quero perder mais minha vida não hahaha
BTW, tô até pensando em desinstalar essa porra, quero perder mais minha vida não hahaha
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

