03-06-2016, 03:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2016, 03:33 PM por vempire_ghost.)
Fiz aqui o Izaro nas 3 dificuldades, não entendi nada da luta, não sei como deixar elas mais fácil ou difícil, eu só fui no tank and spank e não tive problemas, pelo visto a build do Eddy foi mágica pra mim xD.
Não tenho paciência de explorar, rusho tudo pro final pra tentar pegar um echant decente, mas to vendo que é mais fácil ganhar na mega do que vir um echant de head pra minha skill, na luva até que curti o que veio, da bota achei um lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Não tenho paciência de explorar, rusho tudo pro final pra tentar pegar um echant decente, mas to vendo que é mais fácil ganhar na mega do que vir um echant de head pra minha skill, na luva até que curti o que veio, da bota achei um lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

