03-07-2016, 12:49 AM
rtz é bom, mas eu achava o time antes melhor, quando fear era carry e o aui era o support. Parece que, depois que o rtz voltou, o Sumail ficou meio ofuscado e começou a jogar mal pra kct. Pelo o menos dos jogos que eu vi ele mandou bem mal (nossa teve um game que ele pickou o pugna, que tava parecendo pub de tanto que o bixo morria... kkkkkkkkkkkkkk)...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

