03-07-2016, 01:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 01:26 AM por ClouDziN-.)
Desculpa, mas melhor HC ?? Cara joga contra NP 2 games e não compra queling blade, starta de sven sem ligar bkb, ele joga muito isso é inegável, mas o melhor como muitos dizem ai, desculpa isso é overated.
E Dota é jogo de time, torço contra o EG com força a tempos, foi ótimo ver esses bostas tomarem uma piaba, principalmente do Kuroky, e depois o puppey ( esse sim é 10x mais player que o artz ) ganhar juntamente com o EE.
Bj pros fanboy.
E Dota é jogo de time, torço contra o EG com força a tempos, foi ótimo ver esses bostas tomarem uma piaba, principalmente do Kuroky, e depois o puppey ( esse sim é 10x mais player que o artz ) ganhar juntamente com o EE.
Bj pros fanboy.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

