Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
[quote name='Oblivion' timestamp='1457336421' post='3404471']

Cara, vc queria que o cara carregasse uma quelling blade de sven com 50min de game? Vai tirar slot pra isso onde? Sven é o hero feito pra bater muito, aguentar porrada mas tem uma mobilidade porca. Quem abre espaço pra ele bater ou fugir é o time dele, não ele. E BKB em um hero assim deve ser usada no momento certo, quando ele estiver em range pra bater e evitar disable, não na hora que ele stuna alguém. Jesus, vc acha que o cara tem 8.5k de mmr e joga de HC em um dos melhores times do mundo e não sabe fazer item ou usar bkb? Vc acha que vc sabe melhor que ele? Pra mim overrated aqui é vc na sua própria cabeça, achando que pode dar criticar o jogo do mlk do alto dos seus 4k

[/quote]

Ele tinha um Dominator na ocasião, ele podia ter vendido e comprado uma quelling ou a claw pois daria uma armor a mais ou até a force staff como o satanik disse, e sobre a bkb, qual momento exato além do que logo depois de ligar god e pular no meio de 5 players que são profissionais e tem o reflexo mega rápido pra te dar um hex ou um sprout instantâneo? ( caso vc n saiba quando se esta de bkb é mais dificil de acertar o sprout ). Isso é algo que qualquer "mlk do alto dos seus 4k" sabe.

Já sobre a minha cabeça ser overrated, eu ri pois reparei que nem o significado da palavra você sabe, mas se você ficou butthurt peço perdão pois não era a minha intenção.

obs : falaram ai que todos disseram que ele não é bom, não é verdade, pois em um post meu lá atrás pode ver que falei bem dele, apenas não o acho o melhor do mundo, pois pra mim o melhor não cometeria esses erros primários.

Abraço e desculpa ai amigão, não quis ofender!

Bjs do 4k ( quer dizer, casual 5k )

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder

Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por ClouDziN- - 03-07-2016, 02:50 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)