Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
EG tinha rtz, não ganhava nada, kikou ele e ganhou tudo, voltou e não ganha nada de novo.

Porém, concordo que ele não foi o pior no campeonato, Sumail estava um cone.

Rtz é bom, mas não é o melhor não, e MMR não quer dizer bosta nenhuma, acima de 6~7k são tudo a mesma coisa, tem mais quem spamma héroi/tryharda/etc.

Artour já chegou a dar mod pra nego kitar dos jogos dele pra ele não perder mmr.



Ah, e bf contra furion é sempre uma boa opção, independente do heroi.
Responder


Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por vinicinN - 03-07-2016, 04:02 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)