03-07-2016, 04:02 PM
EG tinha rtz, não ganhava nada, kikou ele e ganhou tudo, voltou e não ganha nada de novo.
Porém, concordo que ele não foi o pior no campeonato, Sumail estava um cone.
Rtz é bom, mas não é o melhor não, e MMR não quer dizer bosta nenhuma, acima de 6~7k são tudo a mesma coisa, tem mais quem spamma héroi/tryharda/etc.
Artour já chegou a dar mod pra nego kitar dos jogos dele pra ele não perder mmr.
Ah, e bf contra furion é sempre uma boa opção, independente do heroi.
Porém, concordo que ele não foi o pior no campeonato, Sumail estava um cone.
Rtz é bom, mas não é o melhor não, e MMR não quer dizer bosta nenhuma, acima de 6~7k são tudo a mesma coisa, tem mais quem spamma héroi/tryharda/etc.
Artour já chegou a dar mod pra nego kitar dos jogos dele pra ele não perder mmr.
Ah, e bf contra furion é sempre uma boa opção, independente do heroi.

