03-07-2016, 04:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 04:18 PM por dulago.)
Se não me engano, EG ganhou o The Summit com arteezy no time em cima do dream team do DK que tava ganhando tudo até então, então retiro o que disse de "nunca ganhar nada", mas o raciocínio continua o mesmo.. hahahahahha

