03-07-2016, 11:38 PM
Crash eu não tive, mas aquela travadas que você não vê o que faz e quando vê já ta morto eu to tendo um monte agora, principalmente quando abre box.
|
Path of Exile: Talisman e Ascendancy
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|