Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Gawayne' timestamp='1457440320' post='3404871']

[size="5"][url="http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1747463-e-mails-de-marcelo-odebrecht-somem-de-servidor-do-grupo.shtml"]E-mails de Marcelo Odebrecht 'somem' de servidor do grupo[/url][/size]



[Imagem: And_its_gone_original.jpg]



Puff!

[/quote]

E o arquivo .PST, ninguém tinha baixado essa caralha ?

Depois querem que sejamos mais complacentes, nego esfrega a corrupção na nossa cara.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 03-08-2016, 01:30 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: