03-08-2016, 02:55 PM
Já, é sensacional. Eu assisti com legendas em português na época acho, deve ter no legendas.tv ou dentro do bsplayer.
Procura por legendas pra Madeo, deve achar
Procura por legendas pra Madeo, deve achar
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

