03-08-2016, 06:15 PM
BF pra SVEN é jogar slot e gold fora, mas entendi a lógica, pelo menos daria mais stats que o quelling. O force é uma boa idéia mesmo, não tinha pensado.
E criticar qualquer um pode, desde que tenha críticas com alguma base, ficar bostejando aleatoriamente pra mim não é crítica.
[quote name='CloudziN-' timestamp='1457369453' post='3404601']
Ele tinha um Dominator na ocasião, ele podia ter vendido e comprado uma quelling ou a claw pois daria uma armor a mais ou até a force staff como o satanik disse, e sobre a bkb, qual momento exato além do que logo depois de ligar god e pular no meio de 5 players que são profissionais e tem o reflexo mega rápido pra te dar um hex ou um sprout instantâneo? ( caso vc n saiba quando se esta de bkb é mais dificil de acertar o sprout ). Isso é algo que qualquer "mlk do alto dos seus 4k" sabe.
Já sobre a minha cabeça ser overrated, eu ri pois reparei que nem o significado da palavra você sabe, mas se você ficou butthurt peço perdão pois não era a minha intenção.
obs : falaram ai que todos disseram que ele não é bom, não é verdade, pois em um post meu lá atrás pode ver que falei bem dele, apenas não o acho o melhor do mundo, pois pra mim o melhor não cometeria esses erros primários.
Abraço e desculpa ai amigão, não quis ofender!
Bjs do 4k ( quer dizer, casual 5k )
[/quote]
vou desenhar pra você: overrated = superestimado = a que se atribuiu valor maior do que o real. = Quando eu digo que você é overrated na sua própria cabeça, quer dizer que você acha que é melhor do que realmente é, que é comum no dota. Ainda mostra isso claramente quando diz que é um "casual 5k". Quer dizer, vc deve ser aqueles caras que estão tankando 4.8k de mmr há anos, arredonda pra 5k e ainda assim acha que 5k é algo ótimo e que vc é pro por isso, parabéns.
E criticar qualquer um pode, desde que tenha críticas com alguma base, ficar bostejando aleatoriamente pra mim não é crítica.
[quote name='CloudziN-' timestamp='1457369453' post='3404601']
Ele tinha um Dominator na ocasião, ele podia ter vendido e comprado uma quelling ou a claw pois daria uma armor a mais ou até a force staff como o satanik disse, e sobre a bkb, qual momento exato além do que logo depois de ligar god e pular no meio de 5 players que são profissionais e tem o reflexo mega rápido pra te dar um hex ou um sprout instantâneo? ( caso vc n saiba quando se esta de bkb é mais dificil de acertar o sprout ). Isso é algo que qualquer "mlk do alto dos seus 4k" sabe.
Já sobre a minha cabeça ser overrated, eu ri pois reparei que nem o significado da palavra você sabe, mas se você ficou butthurt peço perdão pois não era a minha intenção.
obs : falaram ai que todos disseram que ele não é bom, não é verdade, pois em um post meu lá atrás pode ver que falei bem dele, apenas não o acho o melhor do mundo, pois pra mim o melhor não cometeria esses erros primários.
Abraço e desculpa ai amigão, não quis ofender!
Bjs do 4k ( quer dizer, casual 5k )
[/quote]
vou desenhar pra você: overrated = superestimado = a que se atribuiu valor maior do que o real. = Quando eu digo que você é overrated na sua própria cabeça, quer dizer que você acha que é melhor do que realmente é, que é comum no dota. Ainda mostra isso claramente quando diz que é um "casual 5k". Quer dizer, vc deve ser aqueles caras que estão tankando 4.8k de mmr há anos, arredonda pra 5k e ainda assim acha que 5k é algo ótimo e que vc é pro por isso, parabéns.

