03-08-2016, 11:22 PM
[quote name='SeanBean' timestamp='1457482754' post='3405054']
3 lugar num campeonato desse porte, se ele não for bom, eu não sei o que ele é.
[/quote]
É
Voltando ao assunto "arteezy". Eu acho que pelo fato dele ser mais "carismático" gera muito fan e muito hater. Eu achava ele excepcional quando era mid do EG, época que ele jogava de PA mid. Depois ele foi ficando um pouco pra trás dos outros mids, o próprio sumail mesmo estava melhor que ele quando ele estava no secret. Neste major especialmente eu acho que ele jogou muito bem. Como HC na minha opnião foi o melhor, seguido pelo matumbaman. EE fedeu muito esse camp, foi levado nas costas pelo time, está jogando muito agressivo quando não deve, acaba estragando algumas situações de vantagem do secret... Mas ainda sim é um bom carry, acho que é um dos que farma com mais eficiência de todos, apesar dos suicídios.
3 lugar num campeonato desse porte, se ele não for bom, eu não sei o que ele é.
[/quote]
É
Voltando ao assunto "arteezy". Eu acho que pelo fato dele ser mais "carismático" gera muito fan e muito hater. Eu achava ele excepcional quando era mid do EG, época que ele jogava de PA mid. Depois ele foi ficando um pouco pra trás dos outros mids, o próprio sumail mesmo estava melhor que ele quando ele estava no secret. Neste major especialmente eu acho que ele jogou muito bem. Como HC na minha opnião foi o melhor, seguido pelo matumbaman. EE fedeu muito esse camp, foi levado nas costas pelo time, está jogando muito agressivo quando não deve, acaba estragando algumas situações de vantagem do secret... Mas ainda sim é um bom carry, acho que é um dos que farma com mais eficiência de todos, apesar dos suicídios.

