Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
Aiai, vamos lá amigão, vc fala como se o artezy fosse o melhor player do mundo, o que de longe é verdade na minha opinião, logo = overrated.

Não me acho melhor do que sou, sei no que sou bom e no que sou ruim, não só no dota, mas na vida. No dota hj sou mediano e poderia ser bom/muito bom, porém preferi me dedicar a outras coisas pois aqui no Brasil Dota não da futuro ( apesar de não ser o assunto mas só pra te dar uma resposta completa estou falando isso )

Tenho 5015 mmr atualmente, que não é grande coisa de fato mas pra mim que joga casualmente buscando apenas um bom jogo e não ter o maior mmr pra falar pras minas o tamanha da minha habilidade dotistica, é até um número bom.

E você está desvirtuando completamente o assunto, estavamos falando de um player profissional e não comparando ele a mim um mero "mortal", acho que vc ficou tão ofendido por eu não ter a mesma opinião de sobre o seu BOYMAGIADODOTA, que você veio com esse argumento bem fraco tentar justificar um ponto de vista seu, que apesar de ser compartilhado por vários não acho jus ao player.

Enfim quando você aprender a ter um argumento e aprender o que é overrated, a gente pode ter uma discussão sadia e sem levar pro pessoal, dai eu volto a te responder.

2ez4Puppey.

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder

Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por ClouDziN- - 03-08-2016, 11:24 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)