03-08-2016, 11:28 PM
[quote name='Oblivion' timestamp='1457486540' post='3405072']
É
Voltando ao assunto "arteezy". Eu acho que pelo fato dele ser mais "carismático" gera muito fan e muito hater. Eu achava ele excepcional quando era mid do EG, época que ele jogava de PA mid. Depois ele foi ficando um pouco pra trás dos outros mids, o próprio sumail mesmo estava melhor que ele quando ele estava no secret. Neste major especialmente eu acho que ele jogou muito bem. Como HC na minha opnião foi o melhor, seguido pelo matumbaman. EE fedeu muito esse camp, foi levado nas costas pelo time, está jogando muito agressivo quando não deve, acaba estragando algumas situações de vantagem do secret... Mas ainda sim é um bom carry, acho que é um dos que farma com mais eficiência de todos, apesar dos suicídios.
[/quote]
Eu ja acho o contrario, eu acho que é puro odio contra ele e o EE, TODO JOGO, EE saia pra gankar e deixava pld farmando, sem cair no net worth, isso foi espetacular da parte dele.
RTZ tem um grande problema pra mim, chamado PICKAR SVEN, o heroi é muito limitado, ele podia fazer mais se estivesse em outro heroi, como PA que nem você falou, eu mesmo gosto MUITO do lycan dele.
Matumba tem o mais importante pra um player que esta começando em camps desse nivel, personalidade, ele tem o estilo dele e FODA-SE, ele não ta tentando ser copia de ninguem.
É
Voltando ao assunto "arteezy". Eu acho que pelo fato dele ser mais "carismático" gera muito fan e muito hater. Eu achava ele excepcional quando era mid do EG, época que ele jogava de PA mid. Depois ele foi ficando um pouco pra trás dos outros mids, o próprio sumail mesmo estava melhor que ele quando ele estava no secret. Neste major especialmente eu acho que ele jogou muito bem. Como HC na minha opnião foi o melhor, seguido pelo matumbaman. EE fedeu muito esse camp, foi levado nas costas pelo time, está jogando muito agressivo quando não deve, acaba estragando algumas situações de vantagem do secret... Mas ainda sim é um bom carry, acho que é um dos que farma com mais eficiência de todos, apesar dos suicídios.
[/quote]
Eu ja acho o contrario, eu acho que é puro odio contra ele e o EE, TODO JOGO, EE saia pra gankar e deixava pld farmando, sem cair no net worth, isso foi espetacular da parte dele.
RTZ tem um grande problema pra mim, chamado PICKAR SVEN, o heroi é muito limitado, ele podia fazer mais se estivesse em outro heroi, como PA que nem você falou, eu mesmo gosto MUITO do lycan dele.
Matumba tem o mais importante pra um player que esta começando em camps desse nivel, personalidade, ele tem o estilo dele e FODA-SE, ele não ta tentando ser copia de ninguem.
