03-09-2016, 02:18 AM
[quote name='SeanBean' timestamp='1457486898' post='3405077']
Eu ja acho o contrario, eu acho que é puro odio contra ele e o EE, TODO JOGO, EE saia pra gankar e deixava pld farmando, sem cair no net worth, isso foi espetacular da parte dele.
.
[/quote]
Cara, mas isso provavelmente já faz parte da estratégia. O EE não é um "amor de pessoa" que ele vai deixar o suporte farmar um pouco. Isso já faz parte da estratégia que estabelecida pelo puppey...
Eu ja acho o contrario, eu acho que é puro odio contra ele e o EE, TODO JOGO, EE saia pra gankar e deixava pld farmando, sem cair no net worth, isso foi espetacular da parte dele.
.
[/quote]
Cara, mas isso provavelmente já faz parte da estratégia. O EE não é um "amor de pessoa" que ele vai deixar o suporte farmar um pouco. Isso já faz parte da estratégia que estabelecida pelo puppey...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

