03-09-2016, 10:07 AM
Caralho que raiva, terceira vez que vou labyrinth cruel, chego no izaro final e aquele um milhão de trap começa a travar o jogo e eu morro. Isso que eu to 10 leveis acima da área =\
Signless
|
Path of Exile: Talisman e Ascendancy
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|