Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguém daqui joga no netease?
#2
aqui foi cara, não ta com firewall ou porta bloqueado?





Caralho, aqui ta limitado o numero de GBs por mes.. to com cu na mão por falta de costume


HUEHUEHUEHUE
Responder


Mensagem neste Tópico
alguém daqui joga no netease? - por Kilixpreee - 02-21-2016, 06:04 PM
alguém daqui joga no netease? - por Amaldicoado - 03-10-2016, 05:05 AM
alguém daqui joga no netease? - por Marvin - 03-10-2016, 09:48 AM
alguém daqui joga no netease? - por Amaldicoado - 03-10-2016, 02:14 PM
alguém daqui joga no netease? - por Kilixpreee - 03-10-2016, 08:25 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)