03-11-2016, 10:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2016, 10:36 AM por Carrasco_Santo.)
Comecei a assistir depois de todo mundo falar bem do anime e realmente é bacana e bem engraçado. Adorei os clichês e não clichês, o roteirista sabe trabalhar bem em cima disto. rsrs
Vou acompanhar igual estou fazendo com Dragon Ball Super. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Vou acompanhar igual estou fazendo com Dragon Ball Super. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

